segunda-feira, 2 de março de 2009

Objetos de Adorno com o tema ALICE

Esses dias eu estava navegando na Internet a procura de algum vídeo, imagem ou qualquer outra coisa sobre a história Alice no País das Maravilhas (quem visita o blog com freqüência sabe que sou apaixonada por este livro) e encontrei vários acessórios pessoais e objetos de adorno com esse tema... Isso sem mencionar na grande quantidade de bonecas da personagem, mas vou deixar estas para uma outra postagem.

Dêem uma olhada nestas belezinhas, não são lindos?! (^,^)


2 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Bia!!!
Sei que não tenho feito muitos comentários... Mas cá estou!!! O copo e a caneca, eu já conhecia, mas as outras coisinhas são lindas também!!! Quero fazer um mini-book da Alice!!!
Bjs!!!

Tayná disse...

Ah...! Eu fiquei querendo tanto estes objetos da Alice! As canecas, os chaveiros... O.O Beijos.