segunda-feira, 2 de março de 2009

Abertura do anime Cavaleiros do Zodíaco

Esta postagem é para os amantes de animação japonesa (ou anime, como a maioria dos fãs prefere dizer).
Diretamente do Túnel do Tempo... A primeira e a segunda abertura de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, no original) do tempo que o desenho passava na extinta Rede Manchete.

O anime foi um grande sucesso no mundo durante a década de 1990, contando a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protetores de Atena (ou Athena) deusa da sabedoria, da paz e da guerra.

Quando criança eu não apreciava muito, assistia um episódio ou outro de “carona” para acompanhar a série Sailor Moon (também um anime) que era exibida logo depois pela mesma emissora... Mas depois de adulta revi a série e aprendi a gostar dos guerreiros (^,^)

Assistam as aberturas! Tenho certeza que os fãs antigos vão se emocionar...
E os novos fãs... Bom, acho que vai render umas boas gargalhadas... Ainda que eu goste muito da música da segunda abertura, acredito que aos olhos da nova geração as músicas parecerão meio esquisitas...

PRIMEIRA ABERTURA



SEGUNDA ABERTURA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bia-chan!!
Pelo visto, vc continua atualizando seu blog como sempre, e sempre com um conteúdo legal! ^^
Essas aberturas são tão nostálgicas... Mas a primeira é um pouquinho... enfim, vc sabe né? Mas a segunda é bem legal! ^^

Eu também adoro Alice, em especial o gato Cheshire! Sabia que agora tem cadernos, fichários e folhas dele? Eu já até comprei para mim, foi amor a primeira vista!!!

Voce sabe alguma coisa sobre o filme de Alice que o Tim Burton está fazendo? Estou super ansiosa para ver o Johnny Depp de Mad Hatter!! *o*

Beijoos =*