sábado, 21 de junho de 2008

Vincent

Nunca comentei aqui, mas eu tenho uma grande estima pelos filmes de Tim Burton. Meus preferidos são: O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas), A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (Sleepy Hollow) e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd).

ADORO as temáticas sombrias dele! (^,^)
Mal posso esperar pela versão de Alice no País das Maravilhas que ele fará em parceria com a Disney! Fico imaginando a fusão do surrealismo de Lewis Carroll com o estilo de Burton... Nossa!

Bom, esta semana eu estava no YouTube de bobeira, procurando vídeos sobre Edward Mãos-de-Tesoura (Edward Scissorhands) _ queria mostrar uma partezinha do filme para minha irmã, já que ela nunca assistiu _ , quando encontrei o primeiro curta-metragem de Burton: Vincent.
Até então, eu sempre tinha achado que Frankeweenie (a história de um menino que ressucita seu cachorro) fosse o primeiro.

Vincent” conta a história de Vincent Malloy, um garoto de 7 anos que quer ser como Vincent Price. A narração é do próprio Price.

Assistam que é muito legal! (^,^)



Fonte:
http://br.youtube.com/watch?v=QkmKhd_h3lk&feature=related

Nenhum comentário: